18/09/2009

PARECER COMISSÃO CLASSIFICATÓRIA 10º ETAPA

Piloto Fernando Legalzinho
"Na minha opinião o piloto deverá ficar com a 4ª posição, porem deve também ser menos braço curto da próxima vez e andar na pista e não na grama… "


Thiagão
"Primeiramente gostaria de agradecer a convocação para este júri e afirmo que me sinto lisonjeado com a tal convocação.
Tendo em vista que o piloto ao perceber que levou vantagem com o fato ocorrido, o mesmo diminuiu a velocidade do kart com a intenção de corrigir o acontecido, e caiu para 6 posição, ou seja, o fato ocorrido somente prejudicou o próprio piloto, pois se o mesmo permanecesse na mesma posição poderia ter brigado com os três primeiros colocados, conseguindo até uma melhor colocação e com isso uma melhor pontuação.
E relembrando que o piloto se dispôs a ir até Guaratinguetá com a intenção de correr e creio eu que o mesmo não teve a intenção de se beneficiar com o ocorrido.
Conclusão:
Com base nos dados aqui apresentados eu Thiagão julgo que não é necessária esta punição ao Piloto W. Borsoi. Pois ele mesmo se puniu ao voltar à sexta posição após o fato, e ele merece os pontos da quarta colocação conquistada com garra e seriedade.
OBS.: E só salientando que não tenho a mínima intenção de prejudicar ninguém com esta minha opinião e julgo eu que, este campeonato surgiu com intenção de uma integração entre os participantes, ou seja, uma maneira de se divertir."


Ricardo Terazima
"Em minha opinião, se o piloto em questão for mantido nesta posição, ele estará sendo punido em duplicidade.Portanto deve ser considerada a volta que não foi marcada pelo sensor."


Priscila
1."Solicito uma reunião extraordinária da comissão juntamente com o envolvido Sr. Borsoi, para a discussão do assunto esclarecendo
o ocorrido."
2. "Meu voto será em BRANCO, pois não conheço as regras, e posso acabar prejudicando os envolvidos."
3. "Solicito alterar meu voto em BRANCO, para meu querido e futuro chefe FERNANDO LEGALZINHO,
passando a ele os pontos perdidos do Sr. Borsoi (kkkkk)."

Piloto Anderson Alemão
- não se manifestou até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário