18/09/2009

Comissão de Análise

Para evitar conclusões tendenciosas, a comissão julgadora será formada pelos 2 pilotos que não correram na 10º ETAPA e que não são adversários diretos de W. Borsoi + convidados imparciais que não tem participação no campeonato.

Anderson Alemão
Fernando Legalzinho
Thiagão
Ricardo Terazima
Priscila

2 comentários:

  1. RICARDO TERAZIMA18/9/09 09:24

    Em minha opinião, se o piloto em questão for mantido nesta posição, ele estará sendo punido em duplicidade.
    Portanto deve ser considerada a volta que não foi marcada pelo sensor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de agradecer a convocação para este júri e afirmo que me sinto lisonjeado com a tal convocação.
    Tendo em vista que o piloto ao perceber que levou vantagem com o fato ocorrido, o mesmo diminuiu a velocidade do kart com a intenção de corrigir o acontecido, e caiu para 6 posição, ou seja, o fato ocorrido somente prejudicou o próprio piloto, pois se o mesmo permanecesse na mesma posição poderia ter brigado com os três primeiros colocados, conseguindo até uma melhor colocação e com isso uma melhor pontuação.
    E relembrando que o piloto se dispôs a ir até Guaratinguetá com a intenção de correr e creio eu que o mesmo não teve a intenção de se beneficiar com o ocorrido.

    Conclusão:
    Com base nos dados aqui apresentados eu Thiagão julgo que não é necessária esta punição ao Piloto W. Borsoi. Pois ele mesmo se puniu ao voltar à sexta posição após o fato, e ele merece os pontos da quarta colocação conquistada com garra e seriedade.

    OBS.: E só salientando que não tenho a mínima intenção de prejudicar ninguém com esta minha opinião e julgo eu que, este campeonato surgiu com intenção de uma integração entre os participantes, ou seja, uma maneira de se divertir.

    ResponderExcluir